quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

É dificil explicar um sentimento que nunca senti antes, não deve ser facil de compreender tudo que tento expressar ... é o sentimento mais sincero, verdadeiro que já senti. É um sentimento que não quero deixar de sentir nunca, pois hoje, é a unica razão da qual me faz levantar todos os dias e me sentir feliz por existir. É o que mudou minha vida completamente, me fez me sentir viva e renovada, o que me motivou pra seguir em frente sem medo do meu futuro, pois sei que o meu futuro é ao seu lado, então não tenho nada a temer, só tenho a agradecer a Deus todos os dias, por ter te colocado no meu caminho, me mostar a felicidade e o que é ser amada.
Não é nada exagero, mais se não fosso por você, hoje, minha vida estaria em ruinas, cheia de infelicidade, solidão, sofrimento e arrependimentos ...
Por isso, cada segundo longe, perco mais meu ar, não suporto você longe de mim! você é meu ar, meu chão, meu tudo, não sei e nunca vo sabe o que é viver sem ti.
Cada dia que passo sem você, é como um buraco enorme que atravessou o meu peito, sua ausencia está em todo lugar que olho, na cama em que você dorme, nos lugares que esteve comigo, no seu cheiro que fica nas minhas coisas e na minha cabeça ...
Foi tão facil pra mim amar você, e creio que seria a coisa mais dificil do mundo ter de te esquecer, é impossivel!
Cada jesto de carinho seu, cada palavra, cada coisinha, mesmo das mais pequenas que passo ao seu lado, são coisas que vo leva pra sempre comigo, pensamentos que vão ficar guardados na minha memória até meu ultimo dia de vida.
Todos meus momentos contigo, são melhores do que tudo que eu possa imaginar.
Nada nem ninguém, nunca vai muda todo esse amor que eu sinto, nem tira você da minha cabeça, nem me faze parar de pensar em ti 24 horas do meu dia ... nem uma discussão, ou lembraças do passado, vão me fazer deixar de te amar, nunca!
Antes de você, minha vida era uma escuridão, você me mostrou a luz, você é o meu anjo mais lindo, é a razão da minha existência.
Tudo que vem de você, pra mim é o melhor, você é o melhor ... seu sorriso, seu olhos, seu jeito, tudo que tem em você é perfeito pra mim, e não consigo mais viver sem nada disso na minha vida.
Eu aprendi muitas coisas com você, acho que contigo é tudo mais maduro sabe ... Eu nunca fui com ninguem como eu so com você, nunca dei tanto valor a alguém como da pra ti. E talvez isso seja pra mim perceber o quanto você é importante, e que é mesmo, minha outra metade!
Não sei mais o que dizer, só queria expressar tudo isso que ta aqui dentro de mim, dessa falta que você faz nos meus dias, desse amor que só você me faz sentir!
Te prometo fazer feliz sempre, assim como você me faz. Que todas nossas promessas sejam cumpridas e nada nunca nos atrapalhe.
Quero poder compartilhar contigo tudo que eu ainda tenho pra viver, todos meus segredos, meus sonhos, minhas conquistas ... porque se eu não tiver você do meu lado, nada disso fara sentido.
Obrigada por tudo vida, por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser feliz.
Quero passar cada dia da minha vida ao seu lado, te amando cada vez mais, todos os dias, até fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário