terça-feira, 20 de outubro de 2009

ily

É dificil explica um sentimento em palavras, é dificil me imaginar um dia sem ele ...
Apesar de tantas brigas, ciumes, desavensas e tudo mais, no final eu vejo que é tudo em vão, não importa o quanto agente brigue, eu continuo o amando cada vez mais. E é tão estranho saber disso, sendo que várias vezes em momentos de raiva eu ja cheguei a pensa: eu não aguento mais ele, ele me irrita, cansei ... É como dizem, nos momentos de raiva, agente perde a noção das coisas, fala ou pensa absurdos. Por isso depois, quando vem a calma, eu penso comigo mesma em como pude pensar aquilo, como se existisse alguma forma deu viver sem ele, simplismente não existe.
Ele é a razão pra tudo, tudo mesmo, e não existe mais felicidade e paz sem ele na minha vida!
Eu o amo com todas minhas forças, como nunca amei antes, e deve se essa a razão por pensar tanto nele, o dia todo pra ser mais clara ... deve tambem ser o motivo pelo qual o meu maior medo é de perde-lo um dia.
Minha vida não teria mais razão sem ele, qual seria o sentido de acordar sem ver o seu sorriso
me fazendo sorrir e me sentir tão bem?
Nada e ninguem me importa mais, ele é tudo que eu preciso e quero pelo resto da minha vida!
Por isso eu me sinto bem em ter a melhor pessoa do meu lado, a pessoa que me mudou completamente, a pessoa por quem eu do todo meu amor e do todo o valor desse mundo ... eu larguei tudo por ele, e se fosse preciso fazer denovo, eu faria sem pensar duas vezes. Porque não existe nada melhor do que passar meus dias ao lado dele, e eu não troco isso por nada!
Ninguem nunca vai me faze mudar de opnião, nem me fazer parar de sentir tudo isso que sinto ... é mais forte de tudo que ja senti!
Du, não sei mais o que dizer, como disse no começo, não tem como expressar tudo que sinto em palavras ... mais eu creio que você possa ter compreendido a imensa importancia que você tem em minha vida, que tenha comprendido que eu erro sim muitas vezes, mais é por medo de te perder, e acima de isso tudo, que eu amo você mais que tudo nesse mundo, e só você que eu vou querer sempre, não importa quem apareça em minha vida, eu sempre vou te amar, tenho plena certeza disso!
Obrigada por tudo vida, por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário