terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A algum tempo eu pude perceber que o nosso amor não é mais o mesmo, devido as tuas mudanças, as minhas mudanças; A verdade é que mesmo longe eu consigo ver tua face, sentir o teu cheiro. Acordo no meio da noite e grito silenciosamente o seu nome, porem em vão, sei que quando eu mais precisar de ti, você estara longe :) Sonho com todos os planos não realizados e não consigo adormecer mais; ate quando sua face ira
pertubar meu sono? Axas que pode invadir minha vida deste modo? Você se tornou algo que nao era, e eu não posso conviver com tal mudança. Você tinha o meu coração e o deixou fugir; Você tinha minha vida em suas mãos mais não cuidou dela. E recordando me de tudo o que passamos, eu posso ver que tuas conversas se tornaram curtas e lentas, como se não conseguisse pensar em nada mais. Devido a esse e outros fatores acabei me afastando, com medo de que todos percebem aquilo que VOCÊ tem medo de ver. A tua mente se tornou um mar de questões sem respostas plausiveis, deixando sem controle os teus proprios atos!
Não, eu realmente não entendo tal mudança, diga-me que rumo tomou todo o 'amor' que um dia sentiu? Queria que se sentisse como eu me sinto, pra ver como é bom sentir o amor indo embora. Pergunto-me se sente minha falta, e sei que tudo poderia ser diferente. Me sinto tão confusa com tantas questões, confusões e apenas posso afirmar que todo o tempo não foi perdido, mas este que estamos a deixar passar poderia ser tão diferente. Não basta apenas viver de aparencias, viver de algo que se
desgasta a cada dia que se passa. Não desejo viver apenas de recordações!
Talvez o destino ainda tenha algo bom reservado para nós; mais certamente nao sera a mesma coisa e o mesmo que eu sinto hoje e vice versa. Você disse que me amava, mais do que qualquer um poderia saber, mais agora você esta partindo ... As noites ficam cada vez mais solitarias e tudo o que me resta é uma memoria de ti; E agora não há
nada mais que eu possa fazer. Por favor não vá, fique ... eu assisti com lagrimas em meus olhos você indo embora, e dói demais; sinto falta do seu toque, do modo como me olhava. E se eu te disser que eu te amei, poderia isso ser suficiente? Me deito sem sono sabendo apenas que meu coração continua pertencendo a você ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário