segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Melhor com o Tempo

Tem sido o mais longo inverno sem você
Eu não sabia para onde recorrer
Veja, de alguma forma eu não consigo esquecê-lo
Depois de tudo o que passamos

Indo e vindo, achei que tinha ouvido uma batida
Quem está aí? Ninguém
Achando que eu mereço isso
Agora eu percebi que eu realmente não entendia
Se você não percebeu, você é tudo
Rapidamente eu estou aprendendo a amar de novo
Tudo o que eu sei é que vou ficar bem

Pensei que eu não poderia viver sem você
Vai doer quando curar também
Tudo ficará melhor com o tempo
Mesmo que eu realmente ame você
Eu sorrirei, porque eu mereço também
Tudo ficará melhor com o tempo

Eu não consegui ligar a TV
Sem algo lá para me fazer lembrar
Foi tudo assim tão fácil
Colocar de lado os seus sentimentos?

Se eu estou sonhando, não quero rir
Magoou meus sentimentos, mas esse é o caminho
No qual eu acredito
E eu sei que o tempo curará
Se você não notou, garoto, você era tudo
Rapidamente eu estou aprendendo a amar de novo
Tudo o que eu sei é que vou ficar bem

Já que não há mais "você e eu"
É hora de te esquecer
Para que eu possa ser livre
E viver a minha vida como ela deve ser
Não importa o quão difícil seja, ficarei bem sem você
Sim, eu ficarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário